terça-feira, 13 de novembro de 2007

Entrevista

Bem, agora vem a parte mais fácil. A entrevista, amanhã às 11h, no Cendotec, e o pedido do visto, que já vou tentar sexta que vem, antes de irmos a Fortaleza.
Estou tranqüila, especialmente depois de um fim de semana tão perturbador como este que passou. Mal consegui pregar os olhos... tamanha ansiedade de enviar os documentos e fazer a carta de motivação para o pedido de visto.
Agora é relaxar. E pedir para Deus me iluminar, iluminar meu caminho e abrir esta porta para mim...
Estou tranqüila pois não tenho nada contra mim. A não ser a idade, mas ainda estou a 4 anos do limite.
A melhor parte vai ser morar lá, e a pior vai ser me despedir da vida que levei com o Mau durante este ano e meio que vivemos juntos aqui no apartamento em São Paulo.
Mas vai ser bom, e eu acredito que o amor resiste. Se é amor, o tempo e a distância não têm a menor importância, talvez até aumentem a certeza.
Amém!

Nenhum comentário: