quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ufa...

Hoje está mais tranquilo aqui na escola. Ninguém esperando pra usar o micro.
Bom, digamos que esteja quase que completamente adaptada à cidade. Ja sei usar o metrô, ja sei me comunicar um pouco melhor, ja conheci alguns lugares-chave.

....
Outro dia me sentei no ponto dos Les Cars da Air France, que eu peguei para chegar aonde eu moro... E toda vez que vejo os ônibus... hum... bate uma vontade de subir e voltar pro Brasil...

Mas fora esses momentos nostálgicos, cinza, estou me virando bem. Segunda-feira fui conhecer o centro comercial de La Defense e ontem fui solicitar meu Titre de Sejour, perto do metrô Cambronne.
À noite, as meninas mandaram um SMS dizendo que estavam no metrô Champs-Elysees Clemanceau, e eu fui pra lá, espairecer.
Andamos um pouco na Champs (muito perto de chez moi), e umas 23h voltei pra casa, a pé, porque é muuuito perto, e eu adoro andar por aqui.
Isso realmente é um privilégio, não tenho do que reclamar quanto ao local onde moro. Perto de supermarches, magasins... très bon!
Bom, por hoje é só. Vou à aula.
Logo vou postar fotos.

Nenhum comentário: