terça-feira, 15 de abril de 2008

Espanha

Estou terminando de reservar as camas nos albergues espanhóis, mas não acho um leito barato para o último dia em Madrid, e isso está me preocupando. Na pior das hipóteses, teremos de ficar num hotel mais caro ou dormir na estação de metrô... kkkkk
Agora falando sério, aqui é obrigatório reservar albergue com mais de um mês de antecedência, sob o risco de não encontrar quarto barato e ter de desembolsar uma nota, especialmente nas cidades mais disputadas.
@
Hoje eu ia ao consulado do Brasil perguntar quantos dias posso ficar na França depois que meu titre de séjour expirar, mas deu uma preguiça... Além do mais, deve ter uma fila básica, e às 16h30 preciso pegar meus bebês na escola. Deixo para amanhã cedo, não é urgente mesmo.
Ah, ontem fui ao bureau da SNCF buscar meu bilhete de TGV, Bordeaux-Barcelona. Fiquei até emocionada :)

Um comentário:

Rezinha disse...

Solução encontrada: voltar um dia antes.