quinta-feira, 10 de abril de 2008

Insetos e cia


Engraçado, ontem eu estava pensando sobre uma coisa boba: aqui em Paris, quase não existem insetos. Formigas, abelhas, mosquitos, pernilongos, esses bichinhos tão comuns no Brasil. Talvez pelo clima gélido, talvez porque... Sei lá... Quem sabe minha irmã bióloga posso me explicar.
Estou com saudades das formiguinhas tentando alcançar o pote de açúcar, das abelhas pentelhas sobrevoando minha orelha de madrugada, enquanto eu tento dormir :)
E esse frio que não termina. Hoje o céu amanheceu escuro, sinistro, sem o menor sinal de sol.

2 comentários:

Debora disse...

Oi Renata! É a Débora de novo :) Me diz uma coisa, qdo terminam suas aulas na France Langue? To com medo de nao conhecer nenhum brasileiro nas aulas, será q tem? hehehe
Boa viagem à Espanha!!

Rezinha disse...

Muiiitos brasileiros na escola, pode ficar tranquila! Minhas aulas terminam dia 29 de junho. Vc chega agora em abril, né? Eu estarei aqui ainda, podemos nos encontrar e te apresento a comunidade brasileira da France Langue.. hehehe...