sexta-feira, 11 de abril de 2008

Eu pago caro para viver ao lado do Arco do Triunfo. Bem caro.
Hoje é sexta-feira à noite, os pais saíram, e estou fazendo baby-sitting. Sim, porque eu não preciso desembolsar dinheiro, literalmente, para morar aqui, mas dou em troca meu tempo, algumas noites, muitas nas quais minhas amigas saem pra se divertir, como hoje, minha paciência, um pouco da minha saúde mental, certamente.
Engraçado, parece uma conspiraçao, mas toda vez que estou livre nas noites de sexta e sábado, minhas amigas não estão. E quando elas programam a balada do ano, aquela de virar a noite, que eu ainda não fiz em Paris, eu tenho baby-sitting...
Estou começando a me convencer de que eu não fui feita pra baladear; acho que preciso aceitar que meu negócio é o lar, tomar um vinho à noite em casa, aproveitar o dia, meditar, escrever, sei lá. So pode ser essa a explicaçao, porque amanha é sábado, e eu tenho outro baby-sitting.
Ou então o Mau fez alguma magia pra me segurar dentro de casa, porque a balada parisiense está me parecendo mais e mais impossível.

2 comentários:

Debora disse...

Oi Renata!! Nao se entristeça por essas sextas feiras meio em branco... certamente vai chegar o dia em q vais sentir saudade desse empreguinho "meia boca", mas em Paris..
Bom, eu to chegando sabado, dia 19, alias, saio dia 19 e chego dia 20, domingo. Minhas aulas começam segunda, e terminam dia 29 de junho tbm!
Q bom q tem bastante brasileiro. Ufa!! Um pouco da minha insegurança fica de lado, confesso..
Espero te ver la. Se eu te reconhecer, me apresento. De qualquer forma, podes procurar meu orkut se quiser, meu nome lá é D. Hazim.
E se anima, guria!!
Beijos

Rezinha disse...

Quando você chegar, eu nao estarei em Paris, pois vou viajar com os pentelhos pra Bordeaux e depois passarei uma semana ne Espanha. Mas dia 5 de maio eu volto e com certeza a gente vai se encontrar! Boa viagem e até loguinho :)