quarta-feira, 14 de maio de 2008

A Tourada


Ok, eu sei que o mundo entrou num movimento em defesa dos animais, anticrueldade e tal... Mas eu não podia deixar de assistir. Eu estava em Madri, a capital mundial da tourada... Seria como se eu tivesse vindo a Paris sem subir a Torre Eiffel.
Fazia um calor de 30 graus, a arena estava absolutamente lotada, especialmente de espanhóis avidos pelo espetáculo.
Eu e Anamaria, empolgadas para ver o que era aquilo, emocionadas por estarmos presenciando um fato histórico...
Cinco minutos depois que a tourada começou, comecei a sentir náuseas, uma vontade forte de vomitar, juro...
Uma tristeza profunda, profunda, caiu sobre nós duas...
Uma olhou para a cara da outra e ... Sem palavras. Péssimo.
Mas, não sei bem por que, ficamos até o final.

Nenhum comentário: