segunda-feira, 2 de junho de 2008

Foi assim: eu estava em La Défense, encostada numa mureta esperando minha amiga subir as escadas do metrô, quando de repente eu senti alguma coisa se encostando por trás de mim.
Foi tão sutil e tão absurdo que eu não me dei conta do que estava acontecendo.
Eu me virei subitamente e comecei a falar alto, pra todo mundo ouvir, para o indivíduo: "Tu es fou ou quoi? Tu es fou ou quoi?". E o louco, engravatado, cara de árabe, saiu andando, sorrindo, sem me encarar.
Eu fiquei uns 10 minutos passada. Minha amiga chegou, eu contei, e ela disse: "Ainda bem que não aconteceu o pior, ele podia ter mandado você ficar quieta e fazer tudo o que ele quisesse."

Pois é, todo cuidado é pouco aqui na França. Pode não ter assalto, roubos, mas os homens são um pouco anormais em relaçao às mulheres.

Um comentário:

Debora disse...

Meu Deus, quem tá passada sou eu!