quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eu tinha 7 euros na carteira. Deixei as crianças na escola às 9h, peguei o metrô, como de costume... e me bateu uma vontade incontrolável de dar uma olhadinha no primeiro dia dos soldes de verão em La Défense... Ok, lá fui eu, uma das primeiras a chegar.
Entrei na Jennifer, fui fuçando, como quem não quer nada, e topei com uma espécie de blaser de verão, de 29 por 5 euros... Lógico que eu saí de lá menos os 5 euros.

Agora, falando sério. Nunca vi mulher comprar tanta roupa, o ano todo, como as francesas...
Pode ir à H&M, uma espécie de Renner européia, em qualquer época do ano: sempre há filas nos caixas, sempre tem mulherada se empurrando...

Hum... pensando bem... a 25 de Março e a Zepa não ficam atrás, não... Acho que mulher é um puta bicho consumista, em qualquer parte do mundo.

Nenhum comentário: