domingo, 27 de julho de 2008

Praga, último dia.

Pois é, pra mim hoje a viagem terminou. Terminou porque amanhã às 6h40 pego meu vôo pra Paris e depois disso tenho apenas mais uma semana antes de voltar para o meu país.
Alguns dias em Amsterdam e talvez Hannover, mas a fase de ouro da nossa viagem termina aqui.
A Europa central.
Praga foi sem dúuvida onde mais nos divertimos. Conhecemos dois dinamarqueses, uma japonesa e uma russa que estavam no mesmo quarto que nós e simplesmente viramos grandes amigos.
E ainda mais num cenário deslumbrante como este, ée realmente algo que não vou conseguir esquecer.

2 comentários:

Vivien disse...

Renata,
Que viagem maravilhosa que vocês estão fazendo e ainda tem Paris e amigos, Hannover e as Primas Adriana e Hannah, e Amsterdã, terra dos nossos ancestrais - o teu bisavô, pai da minha mãe Elisabeth, era um van der Heyde - enfim, acho que ainda vão se surpeender com o que vem pela frente - preparem o coração, aproveitem cada minuto - escreva sobre tudo, certo?
Beijos e saudades,
tia Vivien

Rezinha disse...

Olá, tia Vi! A Muri foi pra Hannover - deve estar maravilhada com a cultura germânica - ela simplesmente amou Viena, e a Alemanha deve ser algo bem parecido - mas eu acabei ficando em Amsterdam de última hora. Resolvi esperá-la aqui durante esses dias. Já estou com saudades da minha companheirinha, e tenho certeza de que ela deve estar encantada... Com certeza, essa viagem está sendo algo inesquecível pra nós duas.
Beijos :)