segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esse fim de semana minhas amigas viajaram, e eu fiquei sozinha.
Fazer certas coisas assim é um exercicio de independência, uma tarefa nao muito facil, pelo menos pra mim.
Pensei, pensei e resolvi caçar quinquilharias nas lojinhas de souvenirs perto de Notre Dame.
Entrei e sai de umas 10 ou 15, procurando quem tinha o menor preço por uns pôsteres belle epoque, que acabei comprando em Montmartre, no dia seguinte.

Mais tarde, passei no mercado, pra garantir minha boia de domingo (dia em que nenhum mercado abre aqui), comprei minha baguete, manteiga com sal, Coca-Cola e voltei pra casa. Era cedo, talvez umas 19h30, e me bateu um desespero por me estar sozinha, privada de fazer coisas divertidas, como ir a algum barzinho em St. Michel...
Em vez de ficar em casa amargurada, fui bater perna na Champs Elysées, perto mas divertido, e entrei na Sephora, uma rede de perfumaria gigante, onde fiquei mais umas 2 horas escolhendo meu proximo perfume (que acabei nao comprando).
Pensei em ir ao cinema, mas perdi a sessao das 19h, e a das 21h terminaria muito tarde, pra depois eu ter que voltar de metrô de St. Lazare.
Voltei, degustei meu pao e vinho e umas 22h30, como de costume, fui dormir.

Nenhum comentário: