sábado, 2 de fevereiro de 2008

1 mês

Há exatamente 1 mês eu chegava à França. Depois de perder a conexão em Amsterdam e de esperar 4 horas pra poder chegar a Paris (não esquecendo que o piloto do vôo Amsterdam-Paris fez todos os passageiros descerem, porque o avião fazia muuuito barulho, anunciando: "Sorry, but I don't trust this airplane..."), meu ânimo já não era grande.
Eu estava com muito frio, era noite, eu não conhecia o lugar nem as pessoas com quem ia morar.
Já não estava mais certa da minha decisão. As saudades começavam a tomar o lugar do entusiasmo...
A noite de 2 de janeiro de 2008 foi, com certeza, uma das piores da minha vida.
Mas... nada como o tempo. Nada! Hoje estou bem. Certa da minha decisão? Talvez.
Fato é que fui completamente engolida pela experiência. Não sei que outras palavras utilizar...
Estou mais que adaptada, pois contemplo Paris a cada segundo, e menos que plena,
porque certas coisas me faltam.
Estou aproveitando cada momento livre para andar, andar, andar.
Conhecer, conhecer, conhecer.
Estou imersa.
Me entreguei à minha escolha.

Nenhum comentário: