sábado, 22 de março de 2008

Estou em Londres, escrevendo de um cyber perto de onde estou hospedada. Faz muito frio hoje, muito mesmo, e daqui a pouco vou pro hotel, dormir, porque a viagem de ônibus pela madrugada não foi muito fácil.
Primeiro, dois poloneses enchendo a cara dentro do ônibus; depois, pausa para imigração (com direito a um verdadeiro interrogatório sobre meu destino, minhas atividades na França, minha volta ao Brasil...); pausa para pegar o ferry (todo mundo desce do ônibus e fica na area comum, como se fosse um navio mesmo); pausa para pegar as malas, porque, mesmo, quando a gente viaja de ônibus, é obrigatório descer e passar pelo controle estrangeiro).
Ufa... 7 horas de viagem, sem pregar os olhos... Tô cansada, mas já dá pra dizer que a cidade é realmente maravilhosa, muito diferente de Paris, outro estilo.
Legal estar aqui, fazendo minha primeira viagem sozinha de tudo. Mas, ao mesmo tempo, sinto falta de estar com o meu companheiríssimo de viagem, Dr. Mauro, ou com as minhas amigas.
Desde ontem pensei muito na minha mae, que tambem veio sozinha quando passou uns dias em Paris, há uns 8 anos; pensei no meu pai, que ainda não conhece esse lugar; pensei na minha irma mais velha, a Tarsilla, que foi para a Alemanha com uma amigona, a Jéssica; pensei na Fer, que um dia vai seguir meus passos, mas do jeito dela; pensei nos meus amigos Evódio, Ileine, Touche e Leila, que moraram aqui por um tempo.
Bom, o sono tá batendo.
Tchau.

Nenhum comentário: