sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje é sexta-feira, os pais saíram pra comemorar, e eu fiquei em casa com as crianças. Tranqüilo, porque 21h eu boto todo mundo pra dormir, sem conversa, e eles até não fazem tanta birra como eu imaginava.
Eu até gosto de ficar aqui algumas noites, pois posso usar a internet e o telefone, bem como a geladeira, até a hora deles chegarem... hehehe...
Engraçado lidar com crianças. Eu nunca imaginei que um dia eu pudesse me ocupar disso, mas até que estou pegando o ritmo, embora a convivência com eles tenha reafirmado minha intenção de nao ter os meus. Mas sabe-se lá, né?
Cuidar de três meninos não foi fácil no começo, mas agora, que o bendito tempo passou, estamos nos entendendo melhor.
Faz 2 meses e 13 dias que eu cheguei, meu nivel de francês está bacana, tenho estudado mais, agora que Paris ja não é mais tão novidade, e estou começando a pensar na parte ruim da minha volta, ou seja, trabalho...
Nossa, quantas frases desconexas...

Nenhum comentário: