quinta-feira, 27 de março de 2008

A volta

Agora é certo: dia 29 de junho eu parto de Paris. Não volto direto para o Brasil, vou antes tirar as merecidas, sem destino certo.
Sabe que ontem à noite, depois que a Marie Pierre disse que já começou a procurar outra pessoa pra ficar no meu lugar, perdi a respiração por alguns segundos, tive aquela sensação de choque, sabe quando você recebe uma péssima notícia e dá um gelo, um vazio no estômago? ...
Peguei o trem, fui até St. Michel, esperar uma amiga, e caminhei até a ponte, de onde dá para ver a catedral de Notre Dame. Fitei a igreja por alguns segundos e me bateu uma tristeeeza... pensar que esse período da minha vida está com os dias contados. Vai ser muito triste o dia da minha partida, tão triste como foi chegar.
Por isso vou começar a programar as minhas férias aqui, pra sair na adrenalina de conhecer outros lugares, sem dar tempo para as lágrimas, para o adeus.

Nenhum comentário: