quarta-feira, 19 de março de 2008

Passei uns 2 dias sem vontade de comer, com preguiça de sair de casa, meio cansada. Emagreci uns 3 quilos, ou seja, tudo o que ganhei comendo Nutella nesses 2 meses que estou aqui.
Hoje estou melhor, mas de saco cheio de cuidar das crianças. Fico imaginando como deve ser a cabeça de uma mulher que cuida de crianças a vida toda, de uma baba, sem perspectivas, vida monotona...
Eu estou so de passagem por essa experiência, estou aqui para estudar e conhecer outra cultura e ganho uns tostoes à custa dos pequenos, é como se eu visse certas coisas pela janela de um trem, e dai imagino quao sem sentido deve ser a vida de uma pessoa sem outros planos, sem projetos, que vai passar a vida a cuidar dos filhos de outros, enquanto esses outros vivem, sabe?...
Nao estou desmerecendo a profissao, mas é uma opçao de vida muito restrita, fechada, monotona, triste até.

Nenhum comentário: