segunda-feira, 31 de março de 2008

Horario de verao

Pois é, em Paris também existe horário de verão. Isso significa ter de sair dos lençóis quentinhos uma hora mais cedo, com destino aos 5 graus matinais do exterior...
A primavera teoricamente começou dia 20 de março, mas até agora só vi chuva, poucos dias de sol... Ahh, será que este ano será um daqueles em que não faz calor na Europa?
Esse fim de semana foi uma lástima, só chuva, mas eu me revoltei, catei meu guarda-chuva e fui conhecer as Arènes de Lutèce, que seriam ruínas dos tempos em que os romanos dominaram a França...
Sei lá, não fiquei muito convencida, parecia uma construção não muito antiga... Tô começando a desconfiar que parte da França é um grande cenário feito pra atrair turistas em busca de História :)
Depois fui à Galerie d'histoire naturelle, cheia de bichos empalhados e de crianças, monstrinhooos!!!

Nenhum comentário: